BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Surpreenda

Vou começar esse post lembrando que meu blog não fala somente sobre o presente, mas também sobre o passado e o futuro. Aprendi que em um relacionamento você sempre deve dar o melhor de si, pois se nunca fizer isso, não pode esperar que o outro o faça. Ou seja, quando tiver vontade de demonstrar, DEMONSTRE! Lembre que cada pequeno gesto, uma mensagem que é a coisa mais simples... Pode alegrar o dia de alguém. Pode alegrar o meu dia. Tudo que uma pessoa diz, (tudo o que eu digo) revela o que ela gosta ou não. Preste atenção nos detalhes... Leia as entrelinhas. Não brinque com coisa séria ou com brincadeiras de mal gosto, a maioria delas falam o que realmente queremos fazer. Curta, aproveite... Não espere perder pra depois correr atrás. Quando tiver a oportunidade de surpreender... Surpreenda! Nunca é tarde demais pra pessoa que você gosta. Só não pense que eu vou largar tudo o que eu tenho pra você sentir que não é tarde demais... Não espere perder pra surpreender. Apenas surpreenda!

0 comentários: