BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Escuro

Quem nunca teve ou tem medo do escuro. Desde pequeno você escuta histórias do tipo " Se você não se comportar, vou te trancar no escuro!" Aquela sensação de não saber onde estão as coisas, onde nada está sob controle; no escuro... Onde tudo é maior, onde tudo não tem fim. No escuro, onde se descobre seus piores pesadelos, aquilo que te tira da sua zona de conforto. Me acordei no meio da noite e por alguns momentos fiquei tentando observar meu quarto; sabe aquela sensação que se tem quando é criança, de que realmente tem um monstro debaixo da cama? Eu tenho sentido isso. Por certo tempo fiquei olhando pra onde eu acreditava estar o guarda-roupa. Na expectativa de que as portas se abrissem e algo saísse de dentro dele. Naquele conflito de sensações, medo e excitação, eu realmente acreditava que tinha um monstro ali comigo. Eu não sabia como agir, o que fazer; mas não gritei, porque eu sei que se eu gritasse, ele ia ouvir. Lembro de ter puxado o cobertor para cobrir minha cabeça; me afundando cada vez mais no travesseiro até que de repente escuto um barulho estranho... alto. Olho para o lado e vejo uma luz. Meu despertador tocando e acordo desse sonho maluco, mas pensem... Quem nunca teve ou tem medo do escuro? Eu sei que existe algo lá.

0 comentários: