BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 2 de outubro de 2011

Conflitos de sensações

Assim que eu fui embora de casa para morar sozinho em um bairro que não conhecia, adorei a primeira semana, era maravilhoso. Tinha internet, tv, rádio... enfim, tudo o que um adolescente precisaria para ser feliz ( pelo menos, era o que eu achava). No passar dos dias começou o desespero, eu estava sozinho, eu quis ficar sozinho... Perdi o conforto da casa da minha mãe, ali sozinho naquela casa que a cada dia parecia maior. Fui entrando em depressão, amigos visitavam, mas as noites eram feitas de solidão. Na época, eu tinha um namorado que morava em outra cidade, o que era a mesma coisa que nada... Nos falávamos todos os dias, mas no final de cada ligação, eu sentia falta de algo, ele ali do meu lado... Isso só ajudou a piorar as coisas. Foi a pior e melhor experiência da minha vida... Eu, sozinho, porém acompanhado da liberdade, podendo fazer  tudo o que sempre quis... Errar sem medo, fazer besteiras... Nada mais importava. Neste momento senti medo por estar sozinho, mas feliz, pois estava amadurecendo muito. Aquele menino mimado... eu deixei na casa dos meus pais!

0 comentários: