BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Incrível

"Incrível, incrível, incrível." Essas foram as palavras que eu falei logo depois da primeira conversa por MSN. Ali estava conhecendo uma das pessoas mais verdadeiras que já conheci. A cada dia não via a hora dessa pessoa incrível entrar no msn novamente para continuar a conversa. E a cada conversa, um novo assunto. E cada novo assunto, um novo interesse em comum. E cada vez mais, a conversa ficava mais envolvente. Me sentia completo, alegre, disposto a ter mais conversas como esta, com essa pessoa. Eu parecia uma criança descobrindo seu primeiro amor, queria sair gritando e pulando, falando " Mãe, mãe! Tô apaixonado!" Aqui iniciou uma amizade; fico feliz de ter conhecido essa pessoa. Ele me completa em pequenos detalhes, bem coisa de amigo... Fico feliz de ter você próximo de mim! Te Adoro Muito

2 comentários:

MB disse...

Quero que saibas que tu também é incrível pra mim, e obrigado por aparacer em minha vida quando todas as relações pareciam soar obsoletas demais! Ser teu amigo, além de ser uma hora, é aprender a conhecer um pouco mais de mim mesmo a cada dia! Te adoro demais. Beijos! Murilo.

Guh GMC disse...

Nossa... Eu agradeço isso a cada dia! Vc é incrível... Obrigado mais uma vez, vc faz parte da minha vida!