BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Autobiografia em cinco Capítulos

1. Ando pela rua.... Há um buraco fundo na calçada.

Eu caio... Estou perdido... Sem esperança. 
Não é minha culpa... Leva uma eternidade para eu encontrar a saída.

2. Ando pela mesma rua.... Há um buraco fundo na calçada.
Mas finjo não vê-lo... Caio nele de novo.
Não posso acreditar que estou no mesmo lugar!
Mas não é minha culpa... Ainda assim leva um tempão para eu sair.

3. Ando pela mesma rua... Há um buraco fundo na calçada.
Vejo que ele está ali... Ainda assim caio... É um hábito.
Meus olhos se abrem. Sei onde estou!
É culpa minha... Saio imediatamente

4. Ando pela mesma rua....
Há um buraco fundo na calçada.
Dou a volta.

5. Ando por outra rua.


"O livro Tibetano do Viver e do Morrer" 

0 comentários: