BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A minha primeira Amizade

Aos 8 anos de idade conheci uma menina, extremamente brava;  pra vocês terem ideia, eu conheci ela brigando ou batendo em alguém (não sei quem). Ela era prima de uma amiguinha na época. Até então tinha medo, mas com o passar do tempo fomos nos tornando grandes amigos e assim foi indo.
Fomos colegas de aula, vizinhos, parceiros de trabalho, companheiros de bagunça... Aos 15 anos ela me obriga a ficar com 2 gurias, uma delas era a mais linda da escola, ameaçando me bater se eu não ficasse. Por obrigação acabei ficando; enfim hoje, fazendo quase 14 anos de amizade, acredito que existem, sim, grandes amigos. Agradeço a cada bom momento, aqui se tornaria pouco para escrever tudo o que a gente passou junto. Te amo, minha linda! Obrigado

0 comentários: